7 de setembro de 2013

PREFEITO DE CARAÚBAS/RN DEVE ASSINAR CONVÊNIO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS



(Imagem Ilustrativa - forum.ecivilnet.com)

O Prefeito do município de Caraúbas/RN, sr. Ademar Ferreira (PMDB) e mais 35 gestores de municípios do Rio Grande do Norte selecionados para participar do Programa Água para Todos, do Governo Federal, estão sendo convocados para um encontro com a presidenta Dilma Roussef. 

O encontro está marcado para 15 horas da próxima terça-feira, 10 de setembro, no Palácio do Planalto.Na oportunidade, serão assinados os termos de convênio para implantação de sistemas simplificados de abastecimento d'água. Em caso de não comparecimento do prefeito, o município poderá ser excluído do programa.

Segundo a FEMURN, estão convocados os prefeitos dos seguintes municípios: Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio dos Ventos, CARAÚBAS, Carnaúba dos Dantas, Carnaubais, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedrosa, Galinhos, Guamaré, Ipanguassu, Japi, Jardim de Angicos, Jardim do Seridó, Lagoa  de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes, Lajes Pintadas, Macau, Ouro Branco, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Pilões, Santa Cruz, São Bento do Norte, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Tomé, São Vicente, Senador Eloy de Souza, Sítio Novo e Tangará.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES