6 de setembro de 2013

ALUNOS DO ENSINO INFANTIL DA ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA DESENVOLVEM PROJETO DENTRO DA SEMANA DA PÁTRIA

 
 Pequeninos destacaram alguns dos símbolos nacionais.

As turmas de Ensino Infantil da Escola Municipal Josué de Oliveira desenvolveram no âmbito da Semana da Pátria uma série de atividades.

Resgatando o patriotismo, os pequeninos deram um show ao apresentar os símbolos nacionais. Os demais alunos também prestigiaram a culminância do projeto.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA
TEXTO E FOTOS: VIVIANE OLIVEIRA - BLOG ICÉM CARAÚBAS

Nesta semana da pátria onde todas as escolas se preparam para seu desfile cívico, todos estão tendo aulas de patriotismo, onde são cantados hinos da independência, Nacional e outros, também é trabalhado sua história e aulas sobre símbolos e armas nacionais. 

E a escola Josué de Oliveira, que em seu desfile cívico do ensino infantil que este ano desfilou dia 02 de setembro, esteve na responsabilidade de apresentar os símbolos e cores do nosso país, então as professoras aproveitaram e trabalharam em sala de aula a temática; e então apresentaram na hora cívica uma bela apresentação.

 É importante ressaltar que todas as quintas esta instituição realiza juntamente com alunos e professores um momento cívico para que alunos desde cedo aprendam a ter amor e zelo pela pátria.

 Logo pela manhã aconteceu o hasteamento das bandeiras, e todos os alunos do infantil e de 1º ao 5º, participaram, e pela tarde houve o arriamento das bandeiras e as duas turmas do infantil e alunos do 6º ao 9º ano também participaram deste momento importante na semana da Pátria.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES