5 de setembro de 2013

CARAÚBAS/RN: POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ELEMENTO QUE ESTAVA FORAGIDO

 
 Policiais identificaram foragido após abordagem.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN realizou na hoje a apreensão de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A guarnição comandada pelo Capitão Carvalho abordou Ícaro Micael da Silva, foragido da Penitenciária de Mossoró/RN, e não perdeu tempo. Foi dada voz de prisão e o indivíduo não reagiu, sendo encaminhado para o Presídio Provisório de nossa cidade.

 Clique no link abaixo e veja todos os detalhes.


 Por MAYKON OLIVEIRA

 TEXTO E FOTOS: BLOG ICÉM CARAÚBAS


Em um belo trabalho realizado pela guarnição do comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas – RN, Capitão Carvalho, Cabos Alves e Tayron, prenderam um traficante foragido da Polícia.

O traficante Ícaro Micael da Silva, de 25 anos de idade, natural da cidade de Mossoró/RN, estava na Rua Francisco Martins de Miranda, próximo ao Supermercado Praxedes, no veículo Celta, de placa NNY 4299, cor prata - Natal/RN, quando foi abordado pela polícia militar, o indivíduo apresentou uma documentação falsificada, com o nome de Ícaro José da Silva natural de Natal/RN, foi encaminhado para o Comando da Polícia Militar de Caraúbas e foi averiguado sua situação e o mesmo é foragido da penitenciária de  Mossoró.

Quando foi constatado que o traficante Ícaro Micael da Silva respondia pelo artigo 33, por tráfico de drogas, o meliante tentou extorquir o Cap. Carvalho oferecendo o carro celta e em dinheiro o capitão poderia pedir a quantidade que quisesse.

O Cap. Carvalho de imediato deu voz de prisão e o traficante vai ser autuado na delegacia e em seguida será encaminhado para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto", em Caraúbas/RN. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES