6 de agosto de 2013

UFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS TÉCNICOS DA ESCOLA DE MÚSICA

A Comissão Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para os cursos técnicos de Canto, Gravação Musical, Instrumento e Regência, oferecidos pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 5, até o dia 19 de agosto, com uma taxa no valor de R$ 30. O período para a solicitação de isenção da inscrição é até o próximo dia 11 de agosto.

O resultado dos que estão aptos a fazerem a seleção será divulgado no dia 28 de agosto, junto com o local das provas. Serão aplicadas entre os dias 2 e 4 de setembro, uma prova prática e específica para cada curso. E no dia 18 de setembro, será aplicada a prova de Estruturação Musical, composta de 6 questões comuns a todos os cursos.

Os cursos de Canto, Instrumento e Regência terão duração de três anos. Já o curso de Gravação Musical será feito em dois anos. Todos podem ser prorrogados por mais um ano. As informações e o Edital estão disponíveis CLICANDO AQUI.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES