4 de agosto de 2013

ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO REDE SUSTENTABILIDADE FOI REALIZADO EM CARAÚBAS/RN

 
 Encontro foi realizado em nossa cidade na tarde de ontem (03).

Foi realizado na tarde de ontem na cidade de Caraúbas/RN (03) o I Encontro Regional do futuro partido Rede Sustentabilidade, cuja articulação já vem acontecendo em vários municípios brasileiros.

O evento aconteceu no auditório do sindicato rural e contou com uma significativa participação popular, além da presença de lideranças políticas da região. Na ocasião, o articulador local, ex-Prefeito Alcivan Viana, fez questão de agradecer a presença de todos e apresentou o propósito da nova sigla.

Alcivan Viana explicou detalhes sobre a nova legenda.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA

TEXTO E FOTOS: BLOG ICÉM CARAÚBAS

Na tarde deste último sábado (03), Caraúbas foi palco de mais um encontro político, visando à articulação para organização do futuro partido REDE SUSTENTABILIDADE. A REDE como deverá ser denominado está apresentando a sociedade brasileira uma proposta inovadora para a política brasileira, conforme está contido no seu manifesto, “Queremos uma organização política diferente, que abra à sociedade uma porta para se engajar na quebra do monopólio que os atuais partidos exercem sobre o Estado, demonstrando que outra forma de governabilidade e poder político é possível e viável”. (Manifesto p.04)”. Esta proposta afirmativa à sociedade brasileira fica mais patente no documento quando explicita: “Não queremos ser mais um participante do assalto ao Estado, mas, um abrigo para forças de dentro e de fora do sistema partidário, na luta para colocar a política a serviço do bem comum”. (Manifesto p.04).

No encontro além de representantes da nossa cidade, esteve presente uma representação política da cidade de Apodi, na pessoa do Secretário Municipal (Chefe de Gabinete) Pedro Junior atual presidente do PDT daquele importante município e o Sec. Adjunto e ex-candidato a Vereador pelo PCdoB Pedro Filho, ambos assumiram o compromisso de levar adiante este projeto em Apodí.  Além de Apodi a REDE já vem sendo articulada nos municípios de Campo Grande, Umarizal, Gov. Dix Sept e Severiano Melo.

A meta do partido é a de certificar até o final deste mês junto aos TER´S 491.656 assinaturas necessárias para obter seu registro legal junto ao TSE, de um total de 832.962 já coletadas até esta última semana em todo país, e assim está devidamente preparado para as eleições de 2014, para a qual deverá apresentar uma das suas mais expressivas lideranças a Ex- Senadora MARINA SILVA como candidata da sigla a presidente da república.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES