4 de agosto de 2013

PALESTRA "PROFESSOR NOTA 10" FOI REALIZADA ONTEM (03) NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN



 
 Palestra contou com a participação de dezenas de educadores.

Na manhã deste sábado (03), aconteceu no auditório da Casa de Cultura "Manoel do Violão", uma palestra com o professor Rafael Demétrius, consultor do SEBRAE com o tema Professor Nota 10.

O Professor Rafael Demétrius é Graduado em Administração, especialista em Sistemas de Gestão e Mestre em Educação, também é consultor do SEBRAE Nacional, e professor de diversos programas de Pós-graduação de Universidades Públicas e Privadas.

 Mestre Rafael Demétrius ministrou a formação.

Na oportunidade Alcivan Viana diretor geral da NEO META, falou da parceria firmada com a FVJ ( Faculdade do Vale do Jaguaribe), que está com inscrições abertas em Caraúbas para os cursos de extensão e especialização, nas áreas de Educação Inclusiva e Libras, como também foi apresentado a professora Viviane Cristina que estará responsável em formar as turmas,  e também, foi apresentada também parte da equipe da NEO META.

Estava presente a professora Iara Linhares, que é coordenadora geral da FVJ em Mossoró, e falou sobre a história de fundação e conquistas da instituição.

Vários educadores compareceram ao evento e vivenciaram ótimos momentos de descontração e aprendizagem com o professor Demétrius com uma bela palestra motivacional para os professores.

Clique no link abaixo e confira imagens.



Por MAYKON OLIVEIRA




























































TEXTO E FOTOS: ICÉM CARAÚBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES