6 de agosto de 2013

FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM FELIPE GUERRA/RN




Fundo de Previdência Social do Município de Felipe Guerra/RN já está em pleno funcionamento no horário das 08h às 13h, em prédio próprio localizado na Avenida Mira Selva sob a presidência do economista Alcimar Alves de Morais que avalia os resultados até agora alcançados como positivos.

Os funcionários em via de aposentadoria estão procurando a Fundação de Previdência Social de Felipe Guerra e estão tendo a confiança, credibilidade e futuro, enquanto direito de quem já trabalhou e agora merece o seu devido descanso na sua aposentadoria.

Clique no link abaixo e saiba mais.
 

 Por MAYKON OLIVEIRA


“Contando sempre com o apoio e a decisiva determinação do Prefeito Haroldo Ferreira, a previdência própria que estava desorganizada e fora dos parâmetros legais, está caminhado para o efetivo pleno como Fundação para garantir a aposentadoria dos funcionários felipenses”, explica o economista Alcimar Alves.

Em fase de implantação o SIPREV- Sistema de Processamento da Base de dados da Folha de Pagamento para a viabilização de futuras aposentadorias é o que informa o economista Alcimar de Almeida.

Outro procedimento que Alcimar Alves informa está em andamento é a formação do Conselho de Previdência e demais trâmites burocráticos para a fiscalização de todo o processo de rotina da Fundação.

No início da atual administração o Prefeito Haroldo Ferreira ficou bastante preocupado quando se deparou com a problemática de 15 funcionários já em tempo de aposentadoria, mas que não puderam na época desfrutar deste direito legítimo de quem dedicou sua vida ao serviço público do município.


Fonte: ASCOM da Prefeitura de Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES