10 de agosto de 2013

PARCERIA GARANTIRÁ A FORMAÇÃO DE TURMAS PARA AULAS DE JIU-JITSU EM CARAÚBAS/RN



 
 Grupo articula ação em nosso município.

Na manhã desta sexta-feira (09) aconteceu em Caraúbas uma reunião entre membros a Primeira Igreja Batista, empresários caraubenses e o Faixa Preta de Jiu-Jitsu Isaías Menezes. A proposta foi de unir forças para que o ex-campeão Panamericano da modalidade passe a dar aulas de JJ (Jiu-Jistsu) em Caraúbas.

No entanto, haverá um diferencial na aplicação das aulas. Além de “suar o Kimono”, os participantes terão um momento de reflexão com a bíblia. “Discutimos essa ideia com nosso pastor Djair Alves e com o Mestre Isaías e recebemos total apoio. Agora vamos unir esporte ao evangelho e creio que Deus tem grandes planos para nós” destacou Osnildo Júnior um dos coordenadores do projeto.

Duas empresas caraubenses já estão apoiando o projeto. GS Pneus através de Danillo Deivysson e a Fórmula Certa com Fabrício Tavares, ambos também praticantes da arte suave, além do Deputado Estadual Fernando Mineiro. Ainda não estão definidas quando as aulas serão iniciadas, porém a expectativa é que em menos de 30 dias isso aconteça.

As turmas serão formadas mediante a quantidade de alunos que surgirem. Também já foi definido o valor da mensalidade que será de R$ 35,00 reais. As aulas serão num galpão localizado na Rua Cel. Rosendo Fernandes no centro da cidade.

Para os que pretendem iniciar no esporte, já foi fechada outra parceria com a Dinâmica Sports de Mossoró para aquisição de Kimonos com valores de 20% menores do que os oferecidos no mercado. Os interessados já podem estar realizando uma pré-matrícula através dos seguintes telefones: (84) 9990-1738 ou 9677-0808.

Texto: Tony Cavalcante


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES