30 de julho de 2013

LUTO: MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN PERDEU HOJE MAIS UM POLÍTICO DE RESPEITO

 
 Dedé da Praça faleceu na manhã de hoje.

Faleceu na manhã desta terça-feira o senhor José Pessoa, popularmente conhecido no município de Caraúbas/RN como "Dedé da Praça".

Tendo suas raízes familiares na comunidade de Cachoeira, Dedé dedicou muitos anos de sua vida à política, sendo candidato a vereador em várias oportunidades. Mesmo não obtendo êxito, sempre procurou ajudar a localidade onde estão as suas origens.

Homem íntegro e respeitado pela sociedade caraubense, ele deixa um legado a todos aqueles que se espelham em um cidadão de bem.

À Família Pessoa, nossa condolências e sinceros Votos de Pesar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. MEU GRANDE AMIGO DEDÉ: Cara, me falta chão, para receber uma notícia dessas..Como eu tinha tu como um Irmão, como eu te admirava, como alegrastes, minha pessoa, nas festividades em minha querida Caraúbas...Fui frequentador assíduo, de seu Estabelecimento Comercial, que lhes deu a alcunha de "DEDÉ DA PRAÇA"..Mas, uma vez, meu ego, é abalado, com a perda de pessoas queridas, de minha Terra Natal..Hoje o dia, toma uma opacidade emocional, sem fronteiras, com notícia tão triste para minha pessoa...VAI COM DEUS, QUERIDO AMIGO, ESPERO TE ENCONTRAR AO LADO DO CRIADOR....

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES