1 de agosto de 2013

EXPRESSO JUDICIÁRIO GARANTIRÁ MAIS AGILIDADE AO TRABALHO DA COMARCA DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN



 
 Encontro realizado ontem definiu detalhes para a ação.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Juíza de Direito da Comarca de Caraúbas/RN, Daniela Rosado, teve uma importante reunião com o Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), para comunicar que o município foi contemplado com o Expresso Judiciário.

Além da Dra. Daniela e do Prefeito Ademar, estiveram presentes no encontro Gilvandro Fernandes (Secretário de Governo), Tarcina Milley (Dir. Sec. Judiciária de Caraúbas/RN), Rosana Queiroz (Dir. Relações Públicas do TJRN) e Edinaldo Azevedo (Chefe Cerimonial).

Durante a reunião foi firmada uma parceria entre o Executivo e o Judiciário para que as ações do Expresso sejam exitosas. De acordo com a Dra. Daniela, a comarca de Caraúbas/RN hoje conta com cerca de 2.700 processos para serem julgados, isso em decorrência da falta de um Magistrado titular nos últimos anos.

O lançamento do Expresso Judiciário em nosso município está agendado para o dia 26 de agosto e terá o objetivo de julgar os processos mais antigos da Comarca. Para a realização desta ação o TJRN deverá escalar juízes e funcionários em forma de um mutirão para trabalharem no período de 2 a 4 meses.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES