28 de julho de 2013

GRUPO OPOSICIONISTA CARAUBENSE RECEBE O DEPUTADO GETÚLIO RÊGO E APRESENTA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

 
 Grupo recepcionou o Deputado Estadual Getúlio Rêgo.

O grupo oposicionista caraubense esteve reunido neste sábado (27) para recepcionar o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), parlamentar que sempre consegue votações expressivas no nosso município.

O encontro foi articulado pelas principais lideranças do Partido da República em Caraúbas/RN, em especial ao ex-Vereador Paulo Brasil. Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar uma pauta de reivindicações a Getúlio, que integra a base da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Dentre os temais mais discutidos, destacamos as melhorias na saúde e segurança pública.

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA
 FOTOS E INFORMAÇÕES ENVIADAS POR LEYSSON CARLOS - CARAÚBAS.NET

01 - GETÚLIO RÊGO PARTICIPA DE ENCONTRO COM BASE OPOSICIONISTA DE CARAÚBAS/RN

 Grupo de oposição recebe deputado Getúlio Rêgo em Caraúbas/RN.

Durante este sábado (27), o deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) esteve cumprindo agenda em Caraúbas/RN, onde fez várias visitas à eleitores e correligionários tanto na zona urbana como na zona rural do município Oestano.

Ao final da tarde, o parlamentar participou de um encontro para discutir alguns problemas do município e que foi articulado pelo grupo de oposição na residência do Presidente Municipal do Partido da República, Paulo Brasil. 

 Eleitores e lideranças políticas demonstraram preocupação com a Segurança e saúde.

Na ocasião, além de Paulo Brasil, estiveram presente Elionaldo Benevides (Presidente Municipal do PDT), Hamilton Bezerra (Vereador - PR), Serginho do Pedrês (Vereador - PR), Lopes Vieira (Radialista), Kergivanaldo Pires (Presidente PR Jovem Caraúbas), além de diversas lideranças políticas e membros da oposição caraubense. 

 Encontro reuniu vários líderes políticos e eleitores.


02 - PAULO BRASIL REIVINDICA MELHORIAS PARA SAÚDE E SEGURANÇA DE CARAÚBAS/RN E REAFIRMA UNIÃO DA OPOSIÇÃO CARAUBENSE

 Paulo explica ausências de Juninho e Eugênio no encontro.

Durante o encontro que reuniu diversas lideranças políticas, correligionários e eleitores em sua residência, o presidente municipal do PR, Paulo de Paiva Brasil, reivindicou ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), melhorias para Caraúbas/RN, principalmente nas áreas de segurança Pública e Saúde.

"Getúlio, você foi bem votado aqui em Caraúbas/RN e o povo de Caraúbas esteve ao seu lado quando você mais precisou, agora é a hora do senhor está ao nosso lado deputado. Sabemos das limitações do senhor enquanto parlamentar, mas pedindo que busque junto ao governo do estado melhorias para o Hospital Regional de Caraúbas/RN, que vem enfrentando graves problemas, principalmente de falta de médicos, como também para a segurança de nosso município, onde nos últimos dias a população está amedrontada com as ações criminosas e a falta de estrutura de nossa polícia", afirmou Paulo.

Além disso, o ex-candidato o executivo caraubense ainda destacou a união da oposição e justificou as ausências do líderes do bloco, Eugênio e Juninho Alves, que estavam ocupados com suas atividades empresariais e não puderam participar do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES