2 de agosto de 2013

UFERSA CARAÚBAS/RN TERÁ 160 RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS



 
 Autoridades municipais e representantes da UFERSA visitaram o terreno onde serão construídas as residências.

A UFERSA/Caraúbas estará dando início a partir do mês de setembro a construção da residência universitária, na oportunidade serão erguidas 160 residências em divisão igualitária por sexo.

Contando com todo apoio da Prefeitura de Caraúbas, uma equipe de engenheiros, técnicos, equipe gestora da UFERSA e parte do corpo administrativo da atual gestão municipal, visitaram o local onde serão erguidas as residências. De acordo com a própria universidade, as obras serão iniciadas o quanto antes.

Além do terreno que foi doado pela prefeitura à UFERSA, com 40 x 40 m², ao chegarem ao local da nova edificação os engenheiros descobriram que o terreno que foi solicitado pela Universidade (40 X 40m²) não estaria em conformidade com as instalações da residência em virtude do tamanho, contudo em contado com os empresários Ademus Ferreira e Ferreira Júnior, o prefeito Ademar Ferreira articulou de pronto a doação de uma área de 20 x 40 m2, ao lado do já doado para a implantação de mais esse benefício. 

 Diretora da UFERSA Caraúbas, Edna Rocha, se reuniu com representantes da administração municipal.

“Desde que o projeto da UFERSA/Caraúbas teve início que a municipalidade caraubense esteve presente apoiando tudo que foi necessário, e será assim até quando continuarmos a frente da mesma”, comentou Ademar.

As informações foram divulgadas pela Assessoria da PMC.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES