29 de julho de 2013

PARLAMENTAR DEMOCRATA REAFIRMA COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

 
 Deputado Getúlio Rêgo ouviu reivindicações e destacou que vai apresentá-las ao Executivo Estadual.

Durante a visita que realizou à cidade de Caraúbas/RN no último sábado (27), o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) recebeu uma pauta de reivindicações.

Os pedidos, relacionados às melhorias em prol do nosso município, foram apresentados por populares e lideranças do grupo político oposicionista.

Dr. Getúlio foi bastante atencioso e se comprometeu em colaborar no que fosse possível, destacando que vai apresentar ao Executivo Estadual, tudo o que foi reivindicado durante o encontro.

Clique no link abaixo e confira o que foi abordado.


Por MAYKON OLIVEIRA


Segurança Pública  

O deputado demonstrou preocupação com o quadro mostrado pelos correligionários e afirmou que iria buscar junto ao governo do estado soluções para o problema. "É preocupante esse quadro de assaltos e insegurança. Irei buscar junto ao Governo do Estado as saídas para este grave problema e se possível irei marcar uma reunião esta próxima semana para falar sobre a situação", disse.

Hospital Regional de Caraúbas/RN

Sobre o Hospital Regional de Caraúbas/RN, o deputado empenhou sua palavra que o mesmo não irá ser fechado e ainda se comprometeu em buscar com o Governo do Estado melhorias para a unidade.

Açude da Carnaubinha e outros

Getúlio ainda ressaltou que irá conversar com seu filho, Leonardo Rêgo (Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), para ver o que ele sabe sobre esse benefício e ver o que pode ser feito. Além disso, ele ainda buscará saber a situação da liberação de alguns poços tubulares para o município.

Um comentário:

  1. Esse deputado tem muitos votos aqui por nada. Tem que trabalhar mais por Caraúbas, afinal você faz parte da Base da Governadora, quero dizer é do mesmo Partido,

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES