27 de junho de 2013

VOTAÇÃO DE PROPOSTA ENVIADA PELO EXECUTIVO CAUSA POLÊMICA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÚBAS/RN

Entrou pela noite a 17ª Sessão Ordinária iniciada na tarde desta quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN. Uma das Matérias votadas gerou bastante polêmica.

Uma proposta enviada pelo Executivo, baseada na compra de um terreno localizado nas proximidades da RN-117, perto do perímetro urbano, foi o maior motivo dos debates. O valor estipulado, algo em torno de R$ 1.200.000,00.

Com maioria na Casa do Povo, a municipalidade não teve dificuldades para aprovar a aquisição. O terreno será utilizado para a construção de 300 casas populares.

A votação da proposta transcorreu da seguinte forma: 



Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. kd as manifestações do povo Caraubense? Isso é um roubo diante dos olhos de todo mundo, se os ladroes dos políticos ñ tem dignidade! o povo deveria ter vergonha e tirarem esses bando de ladrões do poder ou realmente vcs merecem os políticos que tem. #FicaaDica.

    ResponderExcluir
  2. NAO EXISTE ESSE TERRENO TAO VALORIZADO EM CARAUBAS E MEN EM CANTO NENHUM NO MUNDO ,ESSE TERRENO SO PODER SER DE UM DOS DONO DA PREFEITURA,DE CARAUBAS AINDO TEM OS VERIADOR QUE VOTA POR MAIORIA,QUE SAO DA MESMA LAIA CORRUPTOS E SEM ESCRUPLOS TOMA VEGONHA E FASSA ALGO DE BOM PRA POVO E NAO SO FASSA EMBOLSAR É BOM QUE COMEÇE A PENSAR QUE POVO NAO É BORRO IGUAL AS VCS

    ResponderExcluir
  3. É realmente eu também penso que não existe esse terreno nesse valor não...é um absurdo, e essas casas populares poderiam ser construídas, em um terreno equivalente a proposta...casas populares.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES