27 de junho de 2013

FELIPE GUERRA/RN RESGATA A TRADIÇÃO COM PROGRAMAÇÃO JUNINA

 
 Cidade já foi ornamentada.

Enquanto outros municípios sequer se preocupam com os festejos juninos, Felipe Guerra trabalha para fazer diferente. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, várias Secretarias e a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, garante a realização de uma programação especial.

Será iniciado nesta sexta-feira (28) o "Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição". O cronograma segue até o próximo domingo (30), com a participação de várias atrações musicais, inclusive do músico caraubense Caçula Benevides.

Clique no link abaixo e confira a programação.


Por MAYKON OLIVEIRA


Dia 28/06-  Sexta Feira- No sítio Passagem Funda
Às 19 horas- Celebração Religiosa, seguida de:
Apresentação de Quadrilhas Juninas e para concluir a 1ª noite de festejos se apresentará o grupo forrozeiro da terra Luizinho e Forró Pé de Serra.

Dia 29/06- Sábado- Na Cidade Baixa-
Às 19 horas- Realização da 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar, com a exposição e vendas de produtos do artesanato e comidas típicas locais e regionais e outras inovações desta tão esperada 2ª Edição da Feira da Agricultura Familiar.  
Às 22 horas- Luizinho e Forró Pé de Serra e em seguida para concluir a noitada junina, Forró Ferruado- A ferroada do momento.

Dia 30/06- Domingo- A partir das 20 horas - Encerramento do Felipe Guerra Junino Resgatando a Tradição, com um evento inovador do Pop/Rock Cultural e concluindo com o forró pesado de um dos maiores sanfoneiros do Nordeste Caçula Benevides e o seu grupo musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES