23 de janeiro de 2013

MORADORES DE RUAS DO CENTRO DA CIDADE RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA

(Imagem: jmunicipios.com)

A problemática da falta de água continua atingindo a cidade de Caraúbas/RN. Apesar das incontáveis promessas de campanha, quase nada de concreto foi realizado até o momento.

Na manhã desta quarta-feira, alguns moradores de ruas localizadas no Centro entraram em contato com o blog para reclamar da situação. Segundo eles, há quase três semanas que a água não chega nas torneiras e parte  já apelou para comprar o precioso líquido aos carroceiros.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. O agravante da destribuição de água na nossa cidade é sabermos que é apenas uma questão de má administração. Pois se não há canos ou máquinas quebrados e que a água passa de 5 a 6 dias em um único setor. È inadmissivel a falta de agua por 3 semanas como a que estamos vivenciando a mais de dois anos, por seguidas vezes. Alé de que quando a água finalmente é destinada ao centro , sentimos a necessidade de "super abastcer os nossos resevatórios, fazendo assim a conta de água ter aumentos absurdo e porque não dizer abusivos, pois não é por fatos naturais ou acidentais e sim por má administração da destribuição!!!!!!!!!




    Jakilene Menezes

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES