26 de janeiro de 2013

ICÉM CARAÚBAS: ACIDENTE NO PERÍMETRO URBANO NA RN-117 DEIXA UM FERIDO



 Homem ficou gravemente ferido após colidir com uma D-20.

CARAÚBAS (RN) - Mais um grave acidente em menos de 24 horas entre uma motocicleta e uma caminhonete D-20 cor vinho, na manhã deste sábado (26), por volta das 9h40min, na RN-117 na cidade de Caraúbas/RN, deixa uma vítima gravemente ferida.

Segundo testemunhas que conversaram com a reportagem do Icém Caraúbas, Gilcemberg de Lima Souza, de 42 anos, vinha do Posto JP e atravessou a RN-117 sem olhar e foi colhido por uma caminhonete que trafegava sentido Rodoviária na zona urbana do município.

Populares levaram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que sofreu uma lesão gravíssima com fraturas expostas na perna direita, quebrando em três cantos e deixando os tendões expostos. Ele também sofreu uma forte pancada na cabeça e tem suspeita de traumatismo craniano, pois estava sem capacete e seu estado é grave, no entanto ele estava consciente. Logo que foi atendido, Gilcemberg de Lima foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN.

A Polícia da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN),  adverte a todos os caraubenses sobre a necessidade do uso do capacete, pois em menos de 24 horas já são contabilizados dois graves acidentes na zona urbana de Caraúbas/RN.

Imagens muito fortes, recomendamos que não olhe, mas se tem 18 anos Clique Aqui.

Fonte: Blog Icém Caraúbas


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES