23 de janeiro de 2013

CONVOCADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO DA REDE ESTADUAL DEVEM ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO


Os 1.162 candidatos convocados  para os cargos de professor e especialista no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), devem ficar atentos em relação ao prazo para regularizar a documentação.

Todos devem estar aptos para posse em até 30 (trinta) dias, contados da nomeação, incluído nesse período, o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional. O período limite se estende até o o começo de fevereiro.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1.1. Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo
1.2. Cópia de inscrição no Conselho Regional de Educação Física, para os nomeados ao cargo de Professor de Educação Física
1.3. Documento de identificação
a)    Atestado de saúde ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial;
b)  Cópia da Cédula de Identidade
c)  Comprovante de residência
d)  Cópia do Título de Eleitor e Comprovação de Quitação Eleitoral
e)  Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
f)   Cópia do PIS ou PASEP
g)  Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino)
h)  Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
i)   Cópia da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto – frente e verso e contrato de trabalho)
j)   Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (conta no Banco do Brasil)
k)  Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos 5 (cinco) anos



Por MAYKON OLIVEIRA

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