21 de janeiro de 2013

EMPRESÁRIO CARAUBENSE ARREMATA O BOLO DA FESTA DO PADROEIRO E SE COMPROMETE EM AJUDAR SUA "TERRA NATAL"

 
Robério Gurgel arrematou o Bolo da Festa de São Sebastião.


O Hoteleiro , Construtor e Corretor de Imóveis e Veículos, Sr. Robério Gurgel, proprietário do Hotel Panorama e do Open Flat na Praia de Ponta Negra em Natal, em uma ação solidária manifestou-se no leilão do dia 19 de janeiro ao oferecer a maior oferta com referência ao tradicional bolo de São Sebastião, pois, sabe-se que toda e qualquer renda é direcionada a paróquia e a Diocese.

No dia seguinte o empresário ofereceu um almoço na residência de sua matriarca, Sra. Vanilda Gurgel, que ao lado das suas irmãs  e da sua esposa Sra. Helenita Targino , recepcionaram alguns amigos, para na ocasião, partir o bolo e distribuir com os presentes, como também, instituições filantrópicas e algumas famílias e pessoas especiais que fazem a história de Caraúbas.

Na oportunidade,  o blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas) conversou com o Sr. Robério Gurgel, e o mesmo nos externou que irá, de agora em diante voltar-se bem mais para o nosso município, envolvendo-se com as ações sociais e de filantropia, citando no momento o desejo de ajudar já na reforma da igreja Matriz de São Sebastião, na manutenção do lar dos idosos, APAE, Hospital Regional, bem como toda a cultura de nossa terra, resgatando dessa forma um grande sonho do saudoso Chico Soares, seu pai.

O Diretor do Hospital Regional de Caraubas, Alfredo José, ao ouvir este depoimento do empresário, solicitou ao mesmo que convide alguns amigos e também empresários para formarem uma frente sócio-cultural para que através desta iniciativa seja criada uma comissão que venha a detectar as necessidades mais urgentes desta terra amada das caraubeiras. Este pensamento foi de imediato abraçado e aprovado pelo Ex- Deputado Raimundo Hélio Fernandes, o vereador Josean Fernandes de Amorim e o Empresário Ivanildo Vieira.


Clique no link abaixo e veja imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA













FONTE E FOTOS: GIDEL DE MORAIS

Um comentário:

  1. Parabenizo a Família Soares Gurgel em especial ao meu amigo de infância Robério, espero que continue com essa consciência madura e respeitosa a nossa querida e amada Caraúbas, Parabéns a "Lord Vanilda" pela criação que tivestes com seus filhos hoje recebes os frutos, um abraço "Família Nivinha Câmara".

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES