14 de dezembro de 2012

CONGRESSO TÉCNICO DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2013 SERÁ REALIZADO AMANHÃ (15)

 Competição reúne equipes de Caraúbas/RN e região.

Será realizado neste sábado (15) o Congresso Técnico da Copa São Sebastião 2013. Segundo a coordenação, o encontro será realizado a partir das 09h00min no auditório da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".

Cerca de 24 equipes de Caraúbas/RN e de vários outros municípios da região devem prestigiar a competição. Por essa razão, é importante que todos os responsáveis pelos times participem da reunião.

Também vale destacar que a Copa São Sebastião de Futebol Minicampo é concebida como um dos principais eventos esportivos do interior do RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Caro blogueiro: Pedimos que nós ajude divulgando nossa NOTA. Agracemos desde já.
    .
    PREFEITURA DE FELIPE GUERRA ATRAVÉS DO PREFEITO REGINALDO, QUITA SALARIOS DOS PROFICIONAIS DO CRAS E MONITORES DO PROJOVEM.

    O prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, cumprindo metas estabelecidas por ele e sua equipe, começa revogar o ponto mais importante da sua gestão.

    Quitar os pagamentos dos funcionários: A prefeitura colocou em dia os profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

    E pagou também os monitores do PROJOVEM. Reginaldo passou para sua assessoria de comunicação que os meses de NOVEMBRO E DEZEMBRO que estavam pendentes foram quitados.

    Estamos trabalhando visando os nossos funcionários, e vamos fazer o Maximo para que todos recebam até o ultimo dia da minha gestão.

    O prefeito interino Reginaldo vem enfrentando uma enorme burocracia, e tudo tem que ser através licitações. A equipe competente do prefeito está resolvendo tudo como manda a promotoria, e agindo dentro das leis e normas que a justiça estipulou para o manuseio dos recursos da cidade.

    ASCOM: Assessoria de comunicação

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES