13 de dezembro de 2012

REITOR ANUNCIA NOVIDADES EM VISITA A UFERSA CARAÚBAS

 Reitor Arimatea de Matos conversou com os "feras".

Conhecer e dar as boas vindas aos novos alunos que ingressaram no primeiro semestre na Instituição. Esse foi o objetivo da visita do Reitor, professor José de Arimatea de Matos, ao Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Caraúbas. Acompanhado pela diretora do Campus, professora Edna Lúcia, o Reitor visitou a Escola Lourenço Gurgel, onde funcionam as aulas da UFERSA no médio oeste potiguar.

 O Reitor aproveitou a oportunidade para anunciar a ampliação das bolsas de permanência na Instituição, a possibilidade de implantação de um curso de inglês e a disponibilidade de um ônibus para levar os alunos da sede da cidade de Caraúbas até o Campus da UFERSA, quando as obras forem concluídas. “Esta informação foi recebida com grande alegria pelos alunos e por toda comunidade acadêmica do Campus”, comenta a diretora da UFERSA Caraúbas.

Ainda de acordo com a professora Edna Lúcia, durante o primeiro dia de visita, o Reitor também participou de uma reunião com a direção do Campus e com os coordenadores do curso de Bacharelado em Ciências e Tecnologia - BCT. Já no dia seguinte, durante outra reunião, dessa vez com os servidores, técnicos-administrativos e docentes, ele fez alguns esclarecimentos sobre as ações e o trabalho da Universidade.

Fonte: Site da UFERSA


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES