11 de dezembro de 2012

COMITIVAS DE CARAÚBAS E FELIPE GUERRA PARTICIPAM DE "ENCONTRO DE PREFEITOS" PROMOVIDO PELO TCE/RN

 Comitiva caraubense prestigiou o encontro.

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em parceria com a Controladoria-Geral da União/RN, o Tribunal de Contas da União-SECEX/RN e a Federação dos Municípios do RN (FEMURN), realizou ontem  (10) o evento: “Encontro com Prefeitos”-Transição 2012-2013-Gestão 2013-2016. 

A abertura contou ainda com a participação da governadora do Estado do Rio Grande Norte Rosalba Ciarlini Rosado e outras autoridades das mais Altas Cortes de Fiscalização e Contas do  RN e da União. O encontro de gestores, secretários e assessores das mais diversas áreas da gestão pública, aconteceu no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE) no bairro Cidade da Esperança em Natal.  

De Caraúbas estiveram presentes, ao importante evento, o prefeito Alcivan Viana (PMDB), Secretários Municipais e equipe ligada aos setores contábil-financeiro e jurídico. Em  companhia da Comitiva caraubense, o prefeito eleito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD) e assessores. O prefeito Ademar Ferreira da Silva esteve representado, pois havia agendado antes compromissos de ordem pessoal inadiáveis.   


 Grupo do município de Felipe Guerra/RN também esteve presente.

Foi uma oportunidade dos prefeitos eleitos e daqueles que estão encerrando o mandato trocar informações e debater temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão pública.

Na ocasião foi realizado o lançamento da Resolução Nº 027/2012 do TCE que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de Prefeito, com base na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Foram parceiros do evento o PROMOEX- Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros, do CRC-RN e do Banco do Brasil. 


Fonte e Fotos: ASCOM/Chico Costa



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES