14 de dezembro de 2012

PARLAMENTARES CARAUBENSES APROVAM TODAS AS MATÉRIAS APRESENTADAS NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

 Sessão Ordinária desta sexta-feira encerra os trabalhos do Legislativo caraubense em 2012.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira a 17ª e última Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN. Na oportunidade, os nossos parlamentares votaram e aprovaram seis Matérias de autoria do Executivo Municipal, com destaque para a proposta orçamentária para o exercício de 2013 e a criação das Secretarias de Cultura e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. 

Veja os quadros abaixo:




De todas as propostas que foram apreciadas a que gerou mais polêmica foi o Projeto de Lei Nº 013/2012, que trata da criação do Conselho Municipal de Saneamento e do Fundo Municipal de Saneamento. A medida foi aprovada de forma apertada, 3 x 2. Votaram a favor os Edis: Édson Moraes, Novinho Praxedes e Neguinho de Grosso. Votaram contra: Paulo Brasil e Juninho Alves. Os parlamentares Hamilton Bezerra, Ivanildo Fernandes e Assis Batista, optaram pela abstenção, não emitindo voto.

Poucos caraubenses acompanharam a última Sessão.

No final, ainda foi votado e aprovado o Requerimento de autoria do Prefeito licenciado, Ademar Ferreira, solicitando renovação de sua Licença até o dia 31 de dezembro. Em seguida, os vereadores agradeceram a todos os que colaboraram durante esses quatro anos.

O popular Jânio fez agradecimentos e parabenizou os parlamentares.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES