11 de dezembro de 2012

EMPREENDEDORES CARAUBENSES DEFENDEM A CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

 Grupo espera que vereadores aprovem o Projeto de Lei que visa a criação da referida Pasta.

Um grupo de empreendedores caraubenses esteve reunido na noite desta terça-feira (11). Entre os assuntos abordados estava a criação da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, cuja proposta já foi encaminhada para a apreciação e quem sabe a aprovação dos vereadores.

O encontro aconteceu na sede da Empresa Lumer, tendo como anfitrião o empresário Marcondes Vieira. Também marcaram presença os empreendedores Ivanildo (produtos Cristal) e Augusto Soares (Tempero Potiguar, além de Fábio Veríssimo, representante do segmento cooperativista.

Para eles, os parlamentares devem reconhecer a importância do gerenciamento do desenvolvimento econômico e do tão almejado Distrito Industrial. Para eles, a criação da secretaria garantiria autonomia, mais facilidade para buscar parcerias e, consequentemente, incentivaria a geração de emprego e renda.


Expectativa

O grupo e outros colegas do segmento empresarial caraubense estão otimistas quanto à aprovação do Projeto de Lei. A medida será votada na última Sessão Ordinária do ano, que acontecerá na próxima sexta-feira (14).


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Pedimos aos senhores redatores deste nomeado portal de notícia de nossa região, que fizessem a leitura dessa pequena matéria e se possível à divulgação da mesma. Agradecemos desde já.

    Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa, autorizou a S.O.U A conclusão da iluminação da Praça Francisco Chagas da Silva.
    FOTO/ASCOM

    FELIPE GUERRA: Na última Segunda Feira 10 de Dezembro de 2012, a prefeitura juntamente com a Secretaria de obras e urbanizo, realizou serviços concluindo a iluminação e podas das arvores da Praça Central da cidade.

    A equipe da secretaria recebeu a autorização do prefeito Reginaldo e realizou todo o trabalho.

    Para os próximos dias o alvo será a limpeza da cidade, toda a equipe de trabalhadores será destinada as ruas para fazer a coleta do lixo.

    Mantendo assim Felipe Guerra uma cidade limpa e agradável. Para Reginaldo o objetivo é ouvir as reivindicações da população.

    ( ASCOM: Assessoria de comunicação )

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES