13 de dezembro de 2012

AUTORIDADES PRESTIGIAM ATO DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM CARAÚBAS/RN

 
 Autoridades presentes no ato.

Várias autoridades compareceram ao ato de Diplomação. Todos eles fizeram questão de ressaltar a importância desse momento democrático, reafirmando o desejo de trabalhar unidos em prol do município de Caraúbas/RN.

Confira o que disse cada autoridade presente:

Dr. Rafael Silva Paes Pires Galvão - Promotor de Justiça

Desejou boa sorte e um bom trabalho aos candidatos eleitos. Também ressaltou que é grande a responsabilidade em relação aos que estão à frente do Executivo e do Legislativo caraubense.

Alcivan Viana - Prefeito Municipal

Afirmou que esse momento é histórico, uma vez que está sendo diplomado um prefeito reeleito. O gestor ainda fez agradecimentos ao prefeito eleito, Ademar Ferreira, com quem foi diplomado há quatro anos.

Vinícius Amorim - Presidente da Câmara de Vereadores

Também fez uso da palavra com o intuito de parabenizar os eleitos e suplentes. Elogiou seus colegas de parlamento e cobrou mais ações do Executivo no próximo mandato.


Dra. Daniela Rosado - Juíza da Comarca de Caraúbas/RN

Agradeceu a todos os que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso das eleições municipais em Caraúbas/RN. Parabenizou os candidatos que foram diplomados e em seguida iniciou a entrega dos Diplomas. Momento de democracia e muitos aplausos no Fórum.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES