7 de novembro de 2012

UFERSA LANÇA EDITAL E ABRE QUATRO VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO


 

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS -, lançou mais um Edital de Seleção para professor substituto. As inscrições já podem ser realizadas e prosseguem até o dia 24 de novembro, através do site da UFERSA, no valor de R$ 25,00. São quatro vagas distribuídas para as áreas de Administração, Zootecnia, Economia e Matemática.

O concurso será dividido em duas fases: Prova de Aptidão Didática e Exame de Títulos. O sorteio dos pontos e das ordens das apresentações da primeira prova ocorrerá no Prédio da Reitoria, no dia 17 de dezembro, às 8h, com as avaliações acontecendo no dia seguinte. Os aprovados nessa fase estarão aptos para o Exame de Títulos, onde deverão apresentar no dia 19 de dezembro, a partir das 9h, em local posteriormente divulgado pela CPPS, toda documentação exigida no Edital.

Os candidatos aprovados assumirão vagas de professor substituto, auxiliar, de nível 1, com regime de trabalho de 40 horas semanais e com remuneração de R$ 2.434,33, fixada de acordo com base dos vencimentos da carreira, observados a titulação. O resultado final da Seleção será divulgado no dia 21 de dezembro.

Outros detalhes podem ser obtidos na CPPS da UFERSA, através do telefone 3317-8262, ou pelo e-mail cpps@ufersa.edu.br. Veja AQUI o Edital.

Fonte: Site da UFERSA


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES