6 de novembro de 2012

LEITORA ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO



Bom dia, meus amigos e minhas amigas, é com muita alegria e felicidades que me encontro hoje a agradecer a Deus as muitas graças, bençãos e proteção divina derramadas sobre mim e sobre minha família, por esse motivo preciso compartilhar com todos vocês que me ajudaram a vencer essa batalha.

Foram muitas as atribulações, foram muitas as lutas, mas com as graças do Nosso Senhor Jesus Cristo, com a força, fé e amor do meu esposo, dos meus filhos, minha família (pais, irmãs, irmãos, sobrinhos (as), primos e primas, estamos hoje agradecendo como prova desse amor, dessa fé, paciência e união, selando com Deus as vibrações superiores que o Nosso Senhor nos enviou.
  
A cada um de vocês os nossos agradecimentos pelas orações, rezas, pela palavra de conforto, pelo apoio e compreensão nas horas de maiores necessidades, que Deus os proteja, os ilumine e os abençoe sempre.
Mas, quero aqui registrar os nossos agradecimentos especiais, além de Deus e de toda aminha família e aos amigos, as pessoas de Dr. Getúlio, Dr. Guaracy (Natal), Dra. Velúzia Gurgel, Joelinda Gurgel, seu esposo  Eduardo Linhares e filhos, minhas primas Bastinha  e Dorinha, assim como seus filhos, Cacilda Gurgel, Socorro Melo,Nivaldo e Severa(Natal), Alda(Natal), ao pastor da Igreja de Cristo e minha amiga Francisca Leite (Titica), Fátima de Amauri, Bosco, Wellington, Wilton (Xerém). Assim como todos os Centros Espíritas que nos assistiram nesses momentos de atribulações. Deus que é o nosso Mestre Maior continue a protegê-los e a abençoá-los.

Obrigado a vocês e há tantos outros que nos ajudaram nessa vitória, e quero lhe dizer que, enquanto existir fé, amor, paciência e união, Deus não deixará nada nos faltar, nada nos derrubar e nada nos abater.

Com o Nosso Senhor Jesus Cristo e a ajuda de vocês hoje me encontro curada.
Obrigado meus pais, obrigado minhas irmãs e irmãos, obrigado meu esposo, obrigado minha família, obrigado minhas primas (Natal), OBRIGADO MEU DEUS.

                                        Maria Lucilene de Almeida Chaves e Família.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES