5 de novembro de 2012

FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSUÉ DE OLIVEIRA SE DESPEDEM DE EX-GESTOR

Os educadores e demais funcionários da Escola Municipal Josué de Oliveira enviaram nota em homenagem ao professor Alexsandro Gurgel, que deixou o comando da referida unidade de ensino.



 De acordo com informações, o educador deixou a direção da escola alegando questões pessoais. Mas o respeito em relação aos funcionários, pais e alunos, continua.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Que Funcionários falsos, esses são do tipo que no fim do ano fazem FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO e convidam os Ex-Diretores para uma HOMENAGEM. E dizem que são grandes Funcionários, esses 21 Func. é uma grande panela que obedece a duas que fez tudo isso ai. Que pena colegas.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Professores vocês leram o que assinaram? Viram quem fez o texto e a Festa?Lembrem-se a Escola não são só vocês, são mais de 60 Funcionários e mais de 500 alunos, desculpem-me mais cada dia me decepciono com vocês como Profissionais que são e eu ALUNO que preciso de VOCÊS.

    ResponderExcluir
  3. Queridos Professores Vocês leram o que assinaram? Viram quem fez o texto e a Festa? Estou cada vez mais decepcionado com Vocês Professores, Eu aluno, que preciso de vocês.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES