8 de novembro de 2012

BANCO DO NORDESTE, COM RESPALDO DO SEBRAE, PREFEITURA E PARCEIROS, REALIZA FNE INTINERANTE


 Muitos empreendedores participaram do encontro.



Cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, distante 296 quilômetros de Natal/RN, recebeu na noite da quarta feira, dia 7 de novembro, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste-FNE Itinerante 2012 do Banco do Nordeste em parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Caraúbas, ATOS e a CDL de Caraúbas.

O importante encontro teve como público alvo os micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais com o objetivo de demonstrar as linhas de crédito do FNE e demais produtos de crédito e apoio ao desenvolvimento do município-pólo e com a participação dos pequenos, micro e empreendedores individuais de alguns municípios da região. 

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal, para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micros e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos.

O Banco do Nordeste realiza através do FNE Itinerante, uma série de eventos pelo interior do Rio Grande do Norte, e na noite desta quarta-feira, dia 07 de novembro, foi a vez da cidade de Caraúbas, que realizou o encontro no auditório da Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”.








O encontro contou com a presença das seguintes autoridades: Pelo SEBRAE Oeste, João Vidal Fernandes Sobrinho, Gerente do Escritório em Mossoró, Marcione e Valdemar.

Representando o Banco do Nordeste, Marcos Antônio, Ligado a Superintendência do Banco, Maykel Alexandre, Gerente da Agência do Banco do Nordeste de Apodi, representando a CDL Caraúbas, José Haroldo Gurgel Mota Presidente da Câmara  Lojista, Rosalba Alves, Secretária Executiva e  Cristina Freitas, Secretária Administrativa. 

O Poder Executivo esteve representando pelo prefeito Alcivan Viana, professoras Vânia Praxedes, Secretária Municipal de Educação, Terezinha Fernandes Gurgel, Coordenadora de Cultura do Município de Caraúbas e a chefe de Gabinete da Prefeitura de Caraúbas Ana Paula Cruz, entre outras autoridades.
 

Fonte: ASCOM da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES