8 de novembro de 2012

CARAÚBAS/RN: MUNICÍPIO E FUNASA TÊM PARCERIA PARA UNIDADES SANITÁRIAS, ADUTORAS E CISTERNAS NA ZONA RURAL

Município de Caraúbas/RN ganhará mais uma adutora.


O prefeito Francisco Alcivan Viana (PMDB) em sua viagem administrativa esta semana à Natal teve proveitosa audiência com a Superintendência da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) na capital do estado do RN. 

Na ocasião, o gestor caraubense tratou dos convênios com algumas obras já em execução de Construção de Cisternas, Construções de Unidades Sanitárias (Banheiros com fossa Séptica) e cisternas destinadas a zona rural do município.  

 Abastecimento d’água da cidade 

Numa outra viagem à capital do Estado o prefeito Alcivan Viana esteve na Presidência da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) quando tratou da agilização para a concretização do grande sonho dos caraubenses, que é a ampliação e modernização de todo o Sistema de Abastecimento D’água na cidade de Caraúbas. 
                      
O projeto prevê a instalação de 4,3 mil metros de adutora, 16,4 mil metros de redes de distribuição de água, construção de um reservatório para 400 mil metros cúbicos de água no nível do solo e dois reservatórios elevados com 50 metros cúbicos cada. Um Reservatório (Caixa D’água) no Bairro Leandro Bezerra e outro no Alto São Severino. 

Outra obra prevista no projeto é uma estação elevatória para água tratada. A obra completa prevê investimento estimado em R$ 3.376.791,17.

Texto e Foto: Chico Costa (ASCOM/PMC)



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES