9 de novembro de 2012

COMITIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA OBRAS E ANUNCIA CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES


Várias benefícios serão entregues no dia 21 deste mês .

Um comitiva da administração municipal acompanhou o Prefeito Alcivan Viana (PMDB) em uma série de visitas realizadas no dia de ontem (08) nas obras que estão em andamento em Caraúbas/RN.

Além de vistoriar os trabalhos, a equipe aproveitou o ensejo para anunciar um cronograma de inaugurações que será desenvolvido nos próximos dias. De acordo com o relato de Alcivan, apesar da crise financeira vivenciada pelo município, o objetivo é entregar as obras e dar um verdadeiro presente à população.

Veja quais obras e ações que estão em andamento:

#Nova sede para a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" (próximo ao prédio da antiga Vice-Prefeitura);
#Casa da Cidadania (antiga sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos);
#Centro de Múltiplo Uso (Sede do Palácio Jonas Gurgel);
#Escolas em localidades rurais;
#Unidades Básicas de Saúde na zona rural;
#Estádio Municipal de Futebol;
#Entre outras.

Confira o cronograma do Mutirão - Presente Cidadão (Entrega de benefícios aos caraubenses):
Dia 21/11
#16h30min- Carreata de automóveis ônibus novos, dois automóveis, tipo FIAT-UNO, que foram adquiridos recentemente para a Secretaria Municipal de Saúde e demais veículos da frota da Prefeitura, sairão da frente do Posto JP e ficarão na Praça Reinaldo Pimenta;
#Serão entregues frente à Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral, oportunidade serão entregues os seguintes benefícios e obras pelo Prefeito Alcivan Viana;
#17h00min- Reinauguração da Biblioteca Pública do Município Reforma e Melhorias na Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral, Abertura da nova sede da Banda de Música Maestro “Joaquim Amâncio”, com entrega dos novos instrumentos que a Prefeitura adquiriu para a referida banda, dentre outras ações da Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão.
#19h00min- Neste mesmo dia 21, será a vez da inauguração da ampliação e reconstrução da Escola Municipal Gregório Batista de Morais na Comunidade de Apanha-Peixe, obra construída com recursos próprios.




Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES