26 de outubro de 2012

SUBSECRETÁRIO DO DESPORTO E TURISMO DE CARAÚBAS/RN RECEBE AS FELICITAÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA

 Leca Gurgel festeja mais um ano de vida.

Quem recebe as felicitações durante toda esta sexta-feira é o Subsecretário do Desporto e Turismo do município de Caraúbas/RN, Leca Gurgel.

Oriundo de uma família tradicional na "terra das caraubeiras", ele constituiu carreira na capital do Estado, sendo um Assistente Social respeitado. Desde 2009 é uma das pessoas que respondem pelas competições esportivas que acontecem em nosso município.

Desejamos os sinceros parabéns ao amigo Leca Gurgel.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Eleição 2016: Jovem é Lançado Como Pré-candidato a Prefeito de Patú.

    Em Patú, passado pouco menos de um mês das eleições municipais, já surge na cidade nomes em torno dos possíveis candidatos a cargos público no executivo e legislativo esquentando o clima político da cidade. Entre os possíveis candidatos de 2016 aparece o nome de Marcos Junior, jovem de 21 anos e graduando do curso de odontologia, filho de Tatá Dantas e neto do ex-vereador João Dantas, eleito 8 vezes na cidade. Além disso, Marcos é sobrinho de Gorete Dantas, atual vice-prefeita de Evilásia.

    Em Patú, a família Dantas é uma das grandes lideranças locais e espera-se que Evilásia e o grupo de apoio da prefeita em 2012 continue com Marcos em 2016, um nome de dentro da cidade e que já possui prestígio e trabalho realizado pelos patuenses. Com isso, um grande arco de alianças encabeçados pelo PSD poderá ser formado ao redor do dentista.

    Marcos poderá ser o prefeito eleito mais jovem da história de Patú, confirmando o processo de rejuvenescimento político na Região Oeste, que em 2012 elegeu em Messias Targino o candidato Arthur Targino (22 anos), e em Janduís onde duas jovens candidatas disputaram o poder do executivo municipal.

    Fonte:www.janduisturismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES