27 de outubro de 2012

ASSISTÊNCIA FAMILIAR SÃO LUIZ DESENVOLVE AÇÃO IMPORTANTE




Informe Importante

Mais um ano se aproxima do seu final, ano esse que nos deu a oportunidade de colocar em prática parte dos projetos que estavam na gaveta há algum tempo e que agora começam a ganhar forma.

Como forma de agradecer a confiança da sociedade caraubense e oestana, estamos realizando mais uma ação promocional, que visa contemplar clientes com objetos valiosos e úteis ao dia a dia das pessoas.
Essa ação tem um diferencial, pois com o objetivo de ajudar ao nosso próximo, a empresa destinará parte dos valores arrecadados durante o período de vigência da mesma para Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes, mais conhecida como “LAR DO IDOSO” de nossa cidade.

O período de vigência da promoção será de 20 de Outubro de 2012 a 12 de Janeiro de 2013, com o sorteio previsto em uma das dependências da Assistência Familiar São Luiz, nesta data.

Mais detalhes podem ser conseguidos com os nossos colaboradores no escritório em Caraúbas e nos pontos conveniados nas cidades atendidas pela empresa.

Agradecemos a todos que irão participar de mais essa atividade de nossa empresa, com a certeza de mais um sucesso de participação nos despedimos.

A Administração

Caraúbas - RN, Outubro de 2012.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES