25 de outubro de 2012

CARAÚBAS/RN: COMITIVA VISITA OBRAS DO CAMPUS E FUTURAS INSTALAÇÕES PARA SALAS DE PROFESSORES DA UFERSA

 Grupo esteve no antigo Shopping União, local onde funcionarão salas de professores da UFERSA Caraúbas.


Estiveram visitando ontem a cidade e, como sempre, trazendo boas notícias e falando das perspectivas positivas para o desenvolvimento e crescimento do município, o Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Professor e Doutor Jose de Arimatea de Matos, acompanhado do Pró-Reitor de Administração e Planejamento do Campus Central da Universidade, George Ribeiro e demais assessores.

A equipe de autoridades da UFERSA foi recepcionada pela Diretora do Campus UFERSA Caraúbas, professora e doutra Édna Linhares, professores e pela Secretária Municipal de Educação professora Vânia Maria Praxedes de Sales e a chefe de Gabinete da Prefeitura Ana Paula Cruz, na ocasião representando o prefeito Francisco Alcivan Viana que este durante a tarde de ontem em viagem administrativa.

O primeiro local a ser visitado pela comitiva da UFERSA foi o canteiro de Obras do Campus da Universidade em Caraúbas, onde avaliaram positivo o andamento das novas obras recém-iniciadas no maior espaço da Educação de Caraúbas. Em seguida O Reitor Arimatea de Matos e a sua equipe estiveram visitando as obras de reforma  do mais Núcleo Provisório das instalações provisórias que vai abrigar Salas para Professores, pavimento superior do antigo Shopping União, esquina com a agência do Banco do Brasil.
  
AS NOVAS OBRAS DO CAMPUS

Urbanização, Drenagem, Eletrificação, Rede de Logística e mais um Bloco de Salas de Professores o que vem representando para o município mais geração de emprego e receita para os cofres da Prefeitura, originária das empresas que aqui estão instaladas.

Ainda há de se considerar a mudança de todo um panorama nos setores da economia, da construção civil da cidade, além de outras demandas essenciais ao desenvolvimento e crescimento de Caraúbas numa parceria sólida com a Administração Nossa Força é Nosso Povo e com os demais setores.

Esta constatação é da equipe administrativa da UFERSA em comunhão de visão com a gestão municipal, através dos seus representantes na visita do Reitor à Caraúbas.


Fonte: ASCOM da Prefeitura Municipal


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES