22 de outubro de 2012

PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS



Estão abertas até o dia 27 de outubro o Prêmio Professores do Brasil, do Ministério da Educação. Instituído em 2005, o prêmio tem como objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica, por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.

O concurso consiste na seleção e premiação das melhores experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento por professores das escolas públicas, em todas as etapas da educação básica e que, comprovadamente, tenham sido ou estejam sendo exitosas no enfrentamento de situações-problema, considerando as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

 Os autores das experiências selecionadas pela Comissão Julgadora Nacional, independentemente de sua região e da categoria a que concorrem, receberão a importância de R$ 7.000,00 (sete mil reais), além de troféu e certificados expedidos pelas instituições promotoras do Prêmio.

As inscrições devem ser feitas através do site http://www.premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br.


 Fonte: SEEC/RN


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES