25 de outubro de 2012

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA NOTA EM HOMENAGEM A TODOS OS DENTISTAS




Todas as profissões existentes são de grande importância para a nossa vida, pois cada uma delas se responsabiliza por uma necessidade apresentada por nós, porém, há aquelas que agem diretamente em nosso bem-estar, como por exemplo, a odontologia. Nosso corpo é como uma máquina que sempre necessita de manutenção e consertos, sendo assim estamos sempre buscando médicos e dentistas para solucionar nossas enfermidades.

Queremos hoje em nome de todos que fazem à Saúde de Caraúbas, parabenizar todos os nossos profissionais Dentistas que tanto vem desenvolvendo um bom trabalho em nossa cidade, tendo bons frutos como o prêmio Brasil Sorridente onde graças ao desempenho de suas atividades onde nos anos de 2011 e 2012 fomos congratulados como a Melhor Saúde Bucal do Rio Grande do Norte entre os municípios com até 50 Mil Habitantes e no ano de 2012 ficamos com a 11ª Melhor Saúde Bucal do Brasil.

Com tudo isto, queremos desejar que você dentista possa ser abençoado por Deus em sua profissão e que além de comemorar, é preciso refletir sobre o profissional que você é ou pretende ser; acerca da forma como você atua com o paciente e perante a sociedade. É necessário adequar-se às novas demandas para se valorizar junto à área. Afinal, a odontologia vai muito além da extrema importância de proporcionar sorrisos.
Parabéns!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES