24 de outubro de 2012

SEMANA DO SERVIDOR TEM EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS

 Feirinha do Servidor mostra as habilidades dos trabalhadores.



O Governo do Rio Grande do Norte está realizando entre os dias 22 e 26 de outubro a Semana do Servidor. A iniciativa é uma forma de valorizar o trabalho do profissional público. Entre os destaques da programação acontece nesta terça-feira, 23, das 8h às 14h, a Feirinha do Servidor, onde os funcionários têm oportunidade de mostrar talentos e atividades a que se dedicam fora do ambiente de trabalho.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo do RN, o evento foi montado na área verde do Centro Administrativo e oferece aos visitantes uma série de produtos que vão desde artigos de beleza, artesanato e artes plásticas a vestuário, além de bolos e chocolates finos. Para participar como expositores, foram abertas inscrições aos servidores de todas as Secretarias de Estado, dando oportunidade àqueles que queriam mostrar seus talentos e expor seus produtos e serviços.

A Feirinha do Servidor é uma realização do Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, que executa ações em todas as Secretarias do Estado. O evento também conta com uma parceria com a Escola de GoveRNo. A Semana do Servidor continua com ampla programação até a próxima quinta-feira (25) na área verde do Centro Administrativo.
 


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES