24 de outubro de 2012

RESOLUÇÃO DA PROBLEMÁTICA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA É UM DOS GRANDES DESAFIOS PARA FUTUROS GESTORES CARAUBENSES



Sem dúvidas, a resolução da problemática do abastecimento de água é um dos principais desafios que será enfrentado pelos futuros gestores do município de Caraúbas/RN a partir do próximo ano.

O futuro Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), o Vice Ivanildo Fernandes (PT) e sua equipe de auxiliares, devem "pressionar" o Governo do Estado na tentativa de que as devidas providências sejam tomadas. Os cidadãos caraubenses aguardam uma solução para o problema, que atinge várias partes da zona urbana.

Mesmo sendo concebida como uma das principais cidades da região Oeste, Caraúbas/RN dispõe apenas de uma caixa d'água para atender a população.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. PESSOAL...BOA NOITE...É DE ESTARRECER,não acredito, que estou em Brasília, a quase 20(Vinte) anos, saí daí, esse problema de Abastecimento, já era Terrível, e até hoje, ainda continua na mesma ????...NOSSA !!!! MÃE ETERNA...Uma cidade, que já cresceu bastante, e um dos problemas crucias, como esse, ainda não foram resolvido.??? Pessoal, vamos sair do OSTRACISMO, vamos AGIR, vamos deixar essa INÉRCIA DE IRRESPONSABILIDADE CRÔNICA, pelo Amor de DEUS...NOSSO QUERIDO POVO, NÃO MERECE ISSO..

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES