26 de outubro de 2012

III CONSERPUMC FOI ABERTO OFICIALMENTE NA NOITE DE ONTEM (25)



 Servidores caraubenses prestigiaram o ato solene.

Foi aberto oficialmente na noite de ontem (25) o III Consgresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (CONSERPUMC). O ato solene foi realizado no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), entidade organizadora do evento.

Vários servidores e autoridades prestigiaram a abertura, dentre as quais destacamos: José Rodrigues (Presidente da CUT-RN); Antonio Neves (Vice-presidente da CUT-RN); Herculana Neta (Coordenadora-Geral do SINDSPUMC); Professora Vânia Praxedes (Sec. de Educação); Ana Paula Cruz (Rep. do Prefeito de Caraúbas/RN); Professora Édna Rocha (Diretora da UFERSA Caraúbas); Professor Marcos Roberto (Coordenador da UAB Caraúbas); Professor Manoel Jovanildo (Diretor do NAESC); Tarcina Milley (Rep. do Poder Judiciário); Assis Filho (Rep. da CONFETAM); Francisca Luzia (Rep. da CUT em Caraúbas/RN); entre outras.

Autoridades presentes na solenidade.

Herculana Neta, Coordenadora do SINDSPUMC, deu boas vindas aos presentes.

 
 José Rodrigues (CUT-RN) prestigiou o evento.

Todos os que fizeram uso da palavra destacaram a importância da valorização do servidor público, nas mais diversas esferas. Um dos destaques da noite foi o momento ecumênico. Vale ressaltar que o III CONSERPUMC prossegue até amanhã, com uma vasta programação.

 
Jovem Júlico César, durante o momento ecumênico.


CLIQUE AQUI e veja a cobertura completa nos registros do blogueiro Gidel de Morais.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES