22 de maio de 2012

SECRETÁRIO KEYOSHE TARGINO REBATE COLOCAÇÕES DE PARLAMENTAR OPOSICIONISTA

Secretário Keyoshe Targino solicita mais uma vez o espaço ao blog.

Cumprindo o seu dever de informar aos cidadãos, sempre de forma clara e democrática, o blog atende a um pedido do Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Keyoshe Targino, em resposta às declarações do parlamentar petista Ivanildo Fernandes.

Veja o que disse o Secretário, que solicitou espaço pois teve seu nome citado na entrevista do Edil:

Sobre o Consórcio

Já falei sobre o assunto no meu esclarecimento anterior.


Aproveitamento dos resíduos sólidos

Sim, é para entrar em vigor em 2014, mas só que até lá o município tem que estar adequado as normas do Governo Federal.


Coleta e geração de emprego

Eu não garanti que a ACRESEA seria contratada. Até porque não sou candidato a nada, diferente do nobre vereador. Mais uma prova de que ele não tem nenhum projeto com relação a esse assunto.


Cobrança da taxa

O vereador não diz a verdade. Se um órgão público licita qualquer tipo de serviço, é de conhecimento de todos, as taxas e os valores que vão ser cobrados pelo serviço antes de ser licitado. E como já disse, a Prefeitura já paga a uma empresa para realizar a limpeza e é só continuar pagando para os mesmos serviços, ou se o vereador chegar a ganhar ele cobre uma taxa.


Desafio aos Vereadores

Eu sei que os vereadores não podem apresentar projetos, apenas falei que qualquer vereador pode elaborar um projeto completo e detalhado e apresentar aos seus colegas parlamentares e posteriormente enviar ao Executivo. E pode ter a certeza que a administração vai acatar, desde que seja em benefício de todos, coisa que o edil não apresentou nem na época que era situação, pois ele só sabe reclamar. Por mais que o projeto venha a beneficiar a todos. No dia da votação mesmo, eu falei com o vereador por telefone e ele me disse que tinha falado com o Deputado Mineiro e o parlamentar tinha dito que podia votar a favor.

#O espaço continua aberto para qualquer resposta e/ou esclarecimento por parte de alguém que se sinta atingido.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES