20 de maio de 2012

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"Nos causa enjoo o que escutamos diariamente a respeito das sucessões políticas em Caraúbas. Entristece-nos observar que a maioria dos eleitores não estão interessados em propostas viáveis que lhes tragam garantia de vida mais digna. Infelizmente vivemos uma era em que me parece que quanto mais corrupto melhor é. E por causa disso, todos os dias são apresentados ao mundo casos e casos de corrupção no Brasil, e o pior de tudo, é nos aquietarmos com os sabores insossos das pizzas em que são transformados. Voltando para Caraúbas, me parece que aqui mais vale você ser vulnerável, vendável, pular de galho em galho do quer ser ético, ter caráter e respeito pelo próximo. Aqui, pessoas que se julgam dignas mesmo com inúmeros exemplos negativos que os desqualificam , menosprezam os outros e os jugam até estarem em “canoas furadas” pelo fato de não nadarem em rios de dinheiro. Até quando na política o seu valor será medido pelo quanto (R$) você tem? Como esperarmos um país mais justo se vendemos nossos sonhos? A política não é uma loteria de apostas, são conquistas advindas de escolhas corretas".

(Comentário postado por Jara Fernandes, em relação à matéria "FALTA DE PROPOSTAS E CONFLITO DE INTERRESES DITAM AS REGRAS NA POLÍTICA CARAUBENSE")


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É querida e estimada JARA...São por esses, e outros motivos correlatos, que filhos de Caraúbas, como minha pessoa, deixam seu Torrão Natal, com uma grande e profunda tristeza, mas, que, como uma obrigação moral, no intuito, de não fazer parte, de certos conchavos e acordos pífios, hora espraiado no cenário político local.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES