22 de maio de 2012

GOVERNO DO ESTADO NÃO ENVIA MATERIAL E CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS/RN TEM SERVIÇOS PREJUDICADOS

Central do Cidadão tem serviços prejudicados por falta de material.

São inúmeras as áreas em que o governo do Estado vem sendo omisso, para não dizer irresponsável. Em Caraúbas/RN, além do problema da segurança, do abastecimento de água, agora os usuários da Central do Cidadão é que estão pagando por esse descaso.

De acordo com informações, o setor do ITEP da referida unidade de atendimento, responsável pela confecção de identidades no município, está a cerca de 15 dias com seus serviços quase que parados, isso pelo simples motivo de o governo do estado não enviar o material necessário para a confecção da Carteira de Identidade.

Mas a falta de compromisso do governo não para por ai, o DRT responsável pela emissão de Carteiras de Trabalho também está na mesma situação, só que a mais de 20 dias. Ou seja, os caraubenses e populares de outros municípios da região estão sem poder fazer Identidade e Carteira de Trabalho em Caraúbas/RN, porque o "competente" governo estadual não disponibiliza material para a confecção dos documentos.

A quase um ano e meio a frente do estado, o governo da ex-senadora Rosalba Ciarlini (DEM), não mostrou para que veio e a população, principal prejudicada com a omissão da gestora não sabe mais o que fazer, nem de quem pedir socorro.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES