25 de maio de 2012

FERREIRA JÚNIOR AFIRMA QUE CANDIDATO SITUACIONISTA DEVE SER ANUNCIADO ATÉ O DIA 20 DE JUNHO

Ferreira Júnior (PMDB), apresentará candiato situacionista até o dia 20 de junho.

De acordo com o líder político do bloco situacionista e presidente do PMDB de Caraúbas/RN, Ferreira Júnior, os militantes do partido e correligionários da base de situação estão perto de saber quem será o candidato que disputará o pleito no próximo dia 7 de outubro.

Em contato com o blog, Ferreira afirmou que a um bom tempo vem sendo debatido os nomes para a sucessão municipal e ressaltou que o prazo para que toda Caraúbas/RN conheça o candidato será o próximo dia 20 de junho.

"Nossos correligionários e eleitores podem ficar tranquilos, estamos pensando no melhor para o município e um nome forte, que venha ganhar a eleição. Iremos entrar para ganhar, seja com Ademar ou com Júnior Praxedes. qualquer um que for será para caminhar com todo nosso grupo unido para a vitória", disse o líder peemedebista.

Entre a cúpula da base situacionista os nomes que ainda são mais discutidos pra a sucessão municipal é o do Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), e o de Júnior Praxedes (PMDB), que mesmo alegando não ser candidato vem trabalhando nos bastidores da política caraubense.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES