23 de maio de 2012

SECRETÁRIO KEYOSHE TARGINO FALA SOBRE A REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARAÚBAS/RN

Praça Raimundo Amorim Fernandes será o local da realização do São João 2012.

De acordo com informações que nos foram repassadas pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Keyoshe Targino, o São João de Caraúbas/RN será realizado do dia 09 e 30 de junho na Praça Raimundo Amorim Fernandes (Zimar Fernandes) em frente ao Hospital.

O Secretário ainda destacou o motivo que levou a administração a escolher o espaço e respondeu há algumas indagações feitas pela sociedade com relação ao referido local.

"Algumas pessoas estão questionando a escolha do local. Aquela praça é também é um espaço de eventos. Tem um palco fixo e ela foi projetada exatamente para receber eventos de pequeno porte. Aí como as pessoas estão questionando o porque realizar o São João em uma praça que fica próxima ao hospital. Então eu que faço parte também da comissão da capela, pergunto a essas pessoas, porque que elas não questionam a festa de nossa Senhora de Fátima que é realizada todo ano? Tem festa, tem som até tarde, banda tocando, tem tudo! Não é que eu queria que acabe a festa não, mas o que estou argumentando é que se pode haver um evento religioso com vasta programação cultural, porque não pode acontecer o São João?",
disse Keyoshe.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES