14 de junho de 2011

RÁPIDAS...

Biografia

O assessor Chico Costa mostrou inspiração ao escrever uma espécie de biografia da vida pública e particular do vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB). O jornalista destacou o empenho do político no tocante à construção de uma Caraúbas/RN melhor. Também ressaltou que ele é um grande colaborador do prefeito Ademar Ferreira (PSB), enfatizando que, mesmo em silêncio, Alcivan tem grande importância na atual gestão.


Festa

Dando prosseguimento ao "Arraiá Das Caraubeiras", nesta terça-feira é a vez das turmas da CEESTNE fazerem festa. A expectativa é de uma grande participação dos estudantes da referida instituição de Ensino Superior.


Hostilidade?!

Afinal, qual o conceito de hostilidade? Durante o último final de semana passamos a refletir mais a respeito. Será que isso não tem haver como ser deixado de lado de uma sigla partidária? Ou quem sabe não diz respeito a exclusão de uma equipe de uma suposta ONG? Bom, talvez compreenda ao pedido de não aceitação na ocupação de um determinado cargo comissionado, né? Não, não! Deve mesmo ser o famoso fique de fora de nossa competente comissão... Ah, já sei! Hostilidade é aguentar calado uma afronta em pleno domingo, dentro de sua própria casa. Infelizmente, muitos ainda sofrem para distinguir a diferença entre quem pode e quem tem poder.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES