16 de junho de 2011

EXCLUSIVO: BANDA MARCIAL DO GRUPO DE ESCOTEIROS É BENEFICIADA COM A DOAÇÃO DE INSTRUMENTOS

Fotos: Cedidas
Escoteiros agradecem a doação dos instrumentos.

Na tarde desta quinta-feira tivemos a ótima notícia de que a Banda Marcial Altino de Brito, que pertence ao 22º Grupo dos Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho, foi contemplada com a doação de instrumentos musicais por parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em contato com o blog, o Maestro Pedro Jaílton destacou a importância desse benefício, ressaltando que cerca de 30 escoteiros serão beneficiados diretamente. A banda, cujo nome é uma homenagem especial a Altino, figura conhecida da sociedade caraubense, presta grandes serviços ao participar de eventos cívicos e demais atividades de escolas e entidades.

Termo de doação.

O presidente Francélio Bezerra e os integrantes do Grupo de Escoteiros, agradecem a todos aqueles que reconhecem e colaboram para a realização de um trabalho como este, pois além de colaborar com Caraúbas/RN, contribuiu para tirar nossos jovens da ociosidade dando-lhes a oportunidade de aprender a música.

Instrumentos foram entregues na tarde de hoje.


Doação

Foram doados oito instrumentos de sopro, que serão de súma importância para as atividades da Banda: Trombone (2), Clarineta (2), Saxofone (2) e Trompete (2).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES