16 de junho de 2011

EXCLUSIVO: AGRÔNOMO CARAUBENSE AVALIA PARTICIPAÇÃO NA EXPOFRUIT 2011

Elionaldo Benevides (à esquerda) participou da EXPOFRUIT 2011.

Conforme foi divulgado pelo blog, entre os dias 8 e 10 de junho a cidade de Mossoró/RN sediou o principal encontro de fruticultura do Estado do Rio Grande do Norte. Neste período foi realizada a EXPOFRUIT 2011.

O agrônomo Elionaldo Benevides, Especialista em Proteção de Plantas, participou ativamente do evento, sobretudo no tocante ao trabalho de Certificação de 12 fazendas produtoras de manga do Vale do Assu-RN. Juntamente com o também caraubense Amilton Gurgel Guerra, Diretor de Administração e Finanças da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), ele abordou a questão da Produção Integrada de Frutas (PIF).

"É uma grande satisfação poder representar Caraúbas/RN em um evento tão importante como é a EXPOFRUIT. Esse espaço é fundamental para as perspectivas do desenvolvimento sustentável, pois discutimos estratégias que viabilizam a produção sem comprometer o meio ambiente. Também é um prazer dividir tal espaço com Amilton, que está representando nosso município num órgão tão importante como a EMPARN", disse.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES