15 de junho de 2011

COMUNICADOR FESTEJA CINCO ANOS DE SUCESSO NO RÁDIO CARAUBENSE


Um dos comunicadores mais queridos do município de Caraúbas/RN festeja cinco anos à frente do seu programa de rádio. Trata-se de Carlos José, que é concebido como um dos grandes sucessos da Liderança FM.

De forma merecida, o radialista recebe uma homenagem especial do blog. Dessa forma, procuramos mostrar como tudo começou e o respaldo popular que vem obtendo ao longo de todo esse tempo. Confira.

O começo

O músico Carlos José iniciou seu trabalho na Liderança FM no ano de 2006, quando foi convidado pela colunista Tica Soares para substituir o comunicador Wilson Guimarães, que entraria de férias. A partir deste momento, não saiu mais da emissora, sendo um dos destaques até hoje. Vale salientar que antes ele fez um estágio de dois meses na Rádio Centenário.


O programa

O Programa Alta Frequência é um dos que possuem maior audiência na grade de programação da emissora caraubense. De segunda à sabado, os ouvintes de Caraúbas e região se divertem com as músicas, interatividade e ficam informados sobre tudo o que acontece.


O sucesso

Pouco tempo depois de iniciar o seu programa, Carlos José começou a ganhar uma verdadeira legião de fãs e admiradores. O slogan "Carlos José, é um show no seu rádio" é conhecido por todos os ouvintes. Até mesmo a dupla Assis Blênio e Luís Éverton criou uma vinheta em sua homenagem.


A gratidão

Fazendo uso deste espaço, o comunicador fez questão de agradecer a todos os que colaboraram e colaboram com o seu trabalho. "A palavra-chave para mim é a gratidão. Agradeço a todos os ouvintes pois desde o início foram eles que deram o apoio necessário para o nosso sucesso. Também agradeço a Gilvan Oliveira, que nos deu carta branca para levarmos a nossa mensagem à população. Agradeço a família Liderança, que me acolheu da melhor forma possível. Sem dúvidas, é esse conjunto de coisas e pessoas que nos faz crescer a cada dia. É ótimo fazer o que gostamos e obter respaldo e reconhecimento", disse Carlos José.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Que bom! Carlos José foi meu aluno. Desejo que ele continue trabalhando com honestidade e siga o caminho do bem.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES