12 de junho de 2011

13º ARRAIÁ DO CHICO PEDRO, EM CARAÚBAS/RN


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. 16º INTERIORANO DE XADREZ
    Vitória do mossoroense Luiz Oliveira

    O 16º Campeonato Potiguar Interiorano de Xadrez, realizado na cidade de Santa Cruz-RN nos dias 21 e 22 de maio, encerrou com a vitória de Luiz Oliveira, representante da cidade de Mossoró-RN, em 2º lugar Francisco Sá (Macaíba-RN) e 3º lugar Fabiano Araújo (Açu-RN). No grupo disputado por jogadores iniciantes, a vitória foi de Cleodon Souza da cidade de Santa Cruz seguido dos representantes da cidade de João Câmara, Ewerton de Lima Jr e Francisco Cleiton em segundo e terceiro, respectivamente.

    O evento contou com a participação de 75 jogadores de 9 municípios do Estado, confirmando o crescimento demonstrado pelo torneio nos últimos anos. A organização foi de João Batista (Santa Cruz), Cleando Cortez (Açu) e Frankly André (Caicó). O apoio foi amplo de várias instituições como o IFRN, a UFRN, a FNX (Federação Norte-rio-grandense de Xadrez), o governo municipal de Santa Cruz, o governo municipal de Macaíba, escolas de Caicó, o Clube de Xadrez de Açu e a Equipe XadreZ Seridó.

    O sucesso do torneio demonstra o fortalecimento do xadrez no interior do Rio Grande do Norte. Um esporte saudável que possibilita boas horas de lazer, diversão e interação entre os competidores.

    Mais informações:
    http://xadrezclube.blogspot.com/2011/05/16-campeonato-interiorano-de-xadrez.html

    http://xadrezclube.blogspot.com/2011/05/16-interiorano-em-fotos.html

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES