17 de junho de 2011

DIREITOS DA PESSOA IDOSA SÃO DISCUTIDOS DURANTE ENCONTRO REALIZADO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Faixas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, na cidade de Caraúbas/RN. O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal e pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Foram abordados quatro eixos que envolvem a temática "O compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil". A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Amanda Dantas, destacou a importância de um evento desta magnitude, bem como a intensificação das ações ligadas à melhoria da qualidade de vida da população caraubense.

Poeta João do Posto fez uma homenagem aos idosos.

Representantes discutiram pontos importantes.

Um dos pontos altos da Conferência foram as explanações realizadas pela conferencista Suzaneide Ferreira da Silva Menezes, que é Assistente Social, Mestre em Administração, Doutora em Ciências Sociais, Membro do Núcleo de Estudo e Pesquisa sobre a Terceira Idade. Além disso, também aconteceu a posse dos novos Conselheiros, os debates em torno dos eixos temáticos, a apreciação das propostas dos grupos e a escolha dos Delegados que participarão da Conferência Estadual.

Novos Conselheiros foram empossados.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES